quinta-feira, 22 de abril de 2010

Melhores livros que ja li

1-A casa do penhasco-Aghta Cristie.
2-Saga Crepúsculo.
3-Saga The house of night.
4-Coleçao Poderosa.
5-Coleçao O segredo do colecionador.

Uma dica:para quem gosta de livros de inverstigaçao,os livros de Aghta Cristie sao perfeitos!Mas,os melhores sao os que Hercule Poirot participa!Leiam-os se querem saber a magia dos livros antigos!!!

Um comentário:

  1. Oi, eu vi que você seguia o meu blog flordemoranguinho.blogspot.com eu queria saber se a conhecia mas aparentemente não... Eu achei legal você ter posto uma enquete no seu blog, se ela não estivesse fechada eu votaria mas ficaria em duvida em qual escolher. Acho muito bom você gostar de ler, hoje em dia a leitura está sendo abandonada... Boa sorte com seus textos e nunca desista dos seus sonhos!
    Beijos,
    Bárbara V. Abbondati!

    P.s.: Se gostar ou não gostar de algum texto meu, poste um comentário, eu gosto de saber a opinião das pessoas e talvez eu possa melhorar!

    ResponderExcluir